segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Boas Vindas...

Oi!


Essa é a primeira vez que posto algo em um blog que fui eu que criei (com a minha amiga Lais), o que quer dizer que não sei como dou as boas vindas, então vou improvisar...

Boas Vindas e espero que você goste do nosso blog, ele é feito para pessoas que gostam de ler.

Meu nome é Camila Bosa, sou uma estudante e faço alguns trabalhos como modelo (e agora uma blogueira!).
Sou uma "iniciante" do quesito fotografia mas amo bater fotos.Adoro comer :P e , obvio, ler (e ver séries e mais outras 300 coisas).
Moro em no interior SC...
E eu acho isso é um bom resumo de mim.
Pode ser que essa apresentação não foi muito boa mas nas proximas postagens eu vou caprichar mais.
Vou deixar Lais se apresentar por si mesma depois.
Então...
Eu espero que gostem do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário