segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

5 segundos de verão ou até minutos...

Olá!!!
Vou falar do que hoje? De 5 Seconds Of Summer!

Primeiro de tudo para quem não conhece 5 Seconds Of Summer é uma banda australiana de pop rock/ pop punk que está fazendo muito sucesso no USA.
Eu vou contar um pouco para vocês sobre a banda e sua história.
5SOS (a sua abreviação usada tanto pela banda quanto seus fãs) se formou três anos atrás.


Tudo começou a tomar o seu rumo em 2011 quando Luke Hemmings decidiu fazer por conta própria fazer covers de musicas pop famosas e postar Youtube
Nessa época, Luke estuda juntos com Michael Clifford e Calum Hood que um pouco depois se juntaram com Luke para fazer covers.Foi ai que surgiu a banda 5 Seconds Of Summer.

Depois de um tempo com a banda quase completa com Luke que cantava e tocava guitarra, Michael que tocava guitarra e Calum que tocava baixo, os garotos foram convidados a se apresentar. Esse seria o seu primeiro trabalho oficial. Eles notaram que faltava um baterista na banda, então Michel pediu a  Ashton Irwin para se apresentar. Foi aí que mais um membro e ultimo membro da banda foi adicionado.


Esquerda para a direita: Ashton, Calum, Luke, Michael.

Em 2012 a banda lançou o ep "Unplugged".
E a partir dai eles não pararam de crescer. Em 2013 eles foram chamados para ser a banda de abertura na turnê mundial de umas da maiores boybands da geração, a banda One Direction.


Em março de 2014 depois de uma grande pressão dos fãs pelo CD, eles lançaram a música She Looks So Perfect e uns meses também lançaram a música Don´t Stop. A ambas músicas conseguiram posições ótimas no ITunes.
Em 2013 para a alegria dos fãs foi lançado o tão esperado álbum tendo o nome da banda tendo nele musicas conhecidas ( como as acima citadas ) e novas como Good Girls e Amnesia que também foi muito bem aceita pelo público.


Uma curiosidade sobre os integrantes é que às iniciais dos nomes deles juntos formam a palavra em inglês : CALM ( tradução: calma ).
Se quiser saber mais sobre a história da banda, seus ep e suas apresentações clique aqui.

Vocês sabem que não iria fazer uma matéria se a banda não fosse boa, então aqui está as musica que foram citadas acimas:



XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário