quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Batman!!




Bom,primeiramente deixa eu explicar porque estou fazendo esse post. Meu herói favorito é o Batman,e o da Camila o Flash,então perguntei se a Camila topava fazer um post falando sobre nosso herói favorito e o motivo de nós gostarmos deles,já que coincidentemente duas series baseadas nas historias do Batman e do Flash vão lançar por agora. . E aqui esta o meu,espero que gostem,a Cami provavelmente posta o dela depois.
Então,infelizmente eu não fiz parte da época de todas as HQs,vários filmes, com diversos vilões,etc. Mas desde a primeira vez que vi o filme do Batman já me apaixonei. Para o leigos,aqui esta um pedacinho da história do meu amado Batman:
´´Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado o jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver tornou-o averso a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado na figura que o amedrontava quando criança: morcego. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.´´~By Wikipédia
E é esse ultimo ele não ter nenhum poder,que me leva a gostar muito do Batman,ele não tinha nada de especial,apenas muito dinheiro,mas isso não conta,ele poderia ser apenas mais um playboy idiota,mas não.
Algo que as pessoas reclamam muito quando eu digo que gosto do Batman,é porque,por incrível que pareça,eu adoro o Coringa também.Por aquele jeito sociopata dele,é muito interessante de ver,tentar entender os motivos das coisas que ele faz é um ótimo desafio. O que é mais um dos motivos que me leva a gostar da história do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário