quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lançamento (USA) : The Iron Trial, 1* livro da série Magisterium


  Ontem,dia 09 de setembro,lançou nos Estados Unidos The Iron Trial(O Desafio de Ferro), o primeiro livro da serie Magisteruim escrita por Holly Black (autora de As crônicas de Spiderwick) e minha amada Cassandra Clare (autora de Instrumentos Mortais,etc). 
O livro físico não chegou ainda às livrarias mas alguns sites onlines já disponibilizaram a venda do livro digital em português.

 Para você que não fazia a menor ideia da existência desse livro,até o presente momento,esta aqui a sinopse:

"AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado. "
 ~ By Skoob

  A série em si esta relacionada a magia alquímica, isto é, a magia relacionada ao elementos fogo,água,ar,terra e caos.

Eu,particularmente, acho que será uma ótima história, tomando por base que as duas autoras são maravilhosas. O lançamento do livro físico no Brasil esta agendado para o dia 1 de Outubro.
Agora só resta esperar para ver como Cassandra e Holy trabalham juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário