quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Séries - Quando termina o Hiatus?


  Não sei se vocês sabem,mas eu e a Camila somos loucas por séries. E a partir desse mês o Hiatus* de muitas séries que nós gostamos acabará(para a minha felicidade!!),segue a baixo para vocês a data de estréia das temporadas de algumas séries que prometem ser maravilhosas!!                                                                                                                                                 *Hiatus: período (ou vários períodos) em que nossαs queridαs séries pαrαm de ser exibidαs, com o intuito de ceder espαço nα grαde dα emissorα, ou por motivos de grαvαções (os novos episódios podem não ter sido finαlizαdos).  





Série: The Big Bang Theory
Data:22 de Setembro de 2014
Temporada:8°







Série:Once Upon A Time
Data:28 de Setembro de 2014
Temporada:4°

Série:The Vampire Diaries
Data:02 de Outubro de 2014
Temporada:6°




Série:The Originals
Data:06 de Outubro de 2014
Temporada:2°




Série:Supernatural
Data:07 de Outubro de 2014
Temporada:10°





Série:Arrow
Data:08 de Outubro de 2014
Temporada:3°





Série:American Horror History - Freakshow
Data:08 de Outubro de 2014
Temporada:4°





Série:The Walking Dead
Data:12 de Outubro de 2014
Temporada:5°



Pra quem nao conhece alguma dessas séries,o Google ta aí por algum motivo,né pessoal? Mas se for o caso... Me manda um email que eu respondo detalhadamente sobre o que a série se trata.

Obs:Data esta de acordo com o dia em que a série é lançada nos Estados Unidos.



2 comentários:

  1. Oiee!
    Que legal! Também adoro séries, porém, das que estão aí, a que vejo é The walking Dead!
    Adoooro! Os zumbis são perfeitos, e por causa disso, qualquer filme com zumbi que eu veja, não vejo graça! Hahaha... Nenhum zumbi barrará os do TWD.

    Legal seu blog!

    http://robertabrandao24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poucas pessoas entendem como eu gosto de zumbis!!! Não é por que eles querem me comer que eu vou odiá-los!!

    ResponderExcluir