domingo, 28 de setembro de 2014

Ler + música = ❤️


Alguns leitores ( como eu mesma ) amam ouvir música enquanto leem.
Aqui vai umas das minhas dica de músicas para ouvir enquanto esta lendo:
(Tentei arrumar na melhor ordem mas tem várias músicas de ritmos diferentes então é difícil de arrumar uma com a outra)


*Atlas - Coldplay
*Save & Sound -Taylor Swift feat. Civil Wars
*Bloodstream - Ed Sheeran
*Afire Love - Ed Sheeran
*Halo - Beyoncé
*Give Me Love - Ed Sheeran
*Seven Devils - Florence and The Machine
*Everybody Wants To Rule The World - Lorde
*Day N Night - Kid CuDi
*Fire Breather - Laurel
*My Song 5 - HAIM
*Brand New Day - Ryan Star
*Do or Die - Thirty Seconds To Mars
*Let Her Go - Passenger

Aqui está a Playlist com todas as músicas acima,se quiser ouvir é só dar um play:




Espero que tenham gostado das músicas!

2 comentários:

  1. Oi Camila :D
    Não tenho essa capacidade de ler ouvindo música :C
    Mas as músicas são ótimas (as do Ed Sheeran e a do Coldplay são as melhores u.u) , vou ouvir agora enquanto não estou lendo ^-^
    Beijos :*

    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa!
      Que pena que você não consegue.
      Ed Sheeran ❤️❤️
      Beijos :-*

      Excluir