sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O ESPETACULAR Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Sinopse:

"Não recomendado para menores de 12 anos 
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx)."
Fonte: Adoro Cinema




Critica sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (titulo original The Amazing Spider-Man 2) pelas blogueiras Camila e Lais...


(Camila)O que eu posso dizer sobre o novo filme do meu super-herói favorito?
Perfeito.
Magnífico. Um dos meus filmes favoritos.Umas das varias razões razoes para eu fazer essa critica com a Lais é para eu ser mais critica em relação a esse filme.

(Laís)Foi uma experiência maravilhosa! Em nenhum momento eu me senti entediada ou algo do tipo,a cada minuto era algo novo para se descobrir ou achar fofo. Eu,particularmente não gosto muito do homem-aranha,o que provavelmente me levou a ser mais critica que a Camila,mas mesmo assim amei o filme. Efeitos especiais,perfeitos! Trilha sonora,melhor ainda.
O filme combina muito humor,com ação,e tem um final surpreendente que a Camila não autorizou que eu contasse porque ela queria uma critica  sem spoilers.

(Camila)Concordo com a Lais, do inicio ao fim o filme não decepcionou os telespectadores do blog :-P e não nos deixou entediadas em nenhuma de suas cenas.Felizmente esse filme não teve aquela crise de "segundo filme" que o deixa chato e monotono ( muitas vezes isso acontecesse em várias séries de livros).

(Laís) Não tenho muito mais o que falar sem dar spoiler,mas é um filme que vale a pena ver. Eu sei que nos estamos meio atrasadas ,já que o filme estreou meses atras no cinema,etc...Mas,meus queridos,queríamos muito fazer uma critica de filme,e a não ser que alguém queira me mande dinheiro pelo correio(Caso a sua resposta seja sim,me mande um email que lhe mandarei meu endereço o mais rapidamente possível),por enquanto,cinema não.
Se quiser ouvir a trilha sonora do filme clique aqui: Trilha Sonora O Espetacular Homem Aranha 2

Fiquem com as nossas fotinhos durante o filme:


~Fotos batidas no Apto. da Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário