terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nova Capa : Quem é você, Alasca? - John Green


A nova capa de "Quem é você,Alasca?" de John Green (autor de A Culpa É Das Estrelas e outros livros) feita pela editora Intrínseca chega hoje as livrarias.



                                  
       




Para quem não conhece as capas anteriores:


Eu acho todas as capas lindas (eu tenho a capa com a flor), mas em minha opinião a capa que mais se parece com o livro em si é a nova.Parabéns a Editora Intrínseca por essa nova capa maravilhosa!

Para quem não conhecesse a história:
"No livro, Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, e o impacto da garota em sua vida é indelével."
(Fonte: Editora Intrínseca)

Os direitos para a adaptação cinematográfica de "Quem é você,Alasca?" já foram comprados, mas a estreia do filme não foi definida ainda.O filme vai ter a direção de Sarah Polley e produção de Mark Waters (diretor de Meninas Malvadase Jessica Tuchinsky ( produtora de 500 Dias Com Ela).

2 comentários: