sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bookshelf Tour - Laís

Olá pessoas,hoje nao vou postar nem crítica nem resenha,pensei em mostrar os meu bebês para vocês!
Então,só para vocês saberem, eu comecei a pegar o gosto pela leitura com 11 anos,e desde então venho comprando livros loucamente.
Minha coleção não é muito grande,mas todos esses livros foram comprados,trocados,ganhados e tenho muito carinho por eles.Boa parte dos livros foram comprados esse ano,quando eu fui para a Bienal,se vocês quiserem que depois,eu faça um post só falando sobre a Bienal,deixem nos comentários....
Essa é a minha estande,não vou mostrar detalhadamente  todos os livros,mas grande parte deles...




E aqui estão,alguns dos meus livros:


Harry Potter:

 Essa maravilhosa Edição de Colecionador é um dos meus favoritos,os livros são muito bonitos,de capa dura! Ganhei a um ano atras,de Natal dos meu pais.

Percy Jackson:




Esses livros foram o inicio de tudo.Devorei a primeira coleção em menos de uma semana,e depois não parei mais. Na segunda fotos vocês podem ver a HQ de PJO que eu adquiri na Bienal,são muito lindas. Não totalmente fieis ao livro,mas são bem legais.E o ultimo é um livro muito interessante,cheio de críticas(boas e ruins) sobre PJO.




Shadowhunter  

 Esses são todos os meus livros ou mundo dos Caçadores de Sombras. Toda a coleção de Instrumentos Mortais e de Peças Infernais. Que eu particularmente acho lindas,com aquele efeito na capa.
E ao lado tem O Códex do Caçadores de Sombras,que é um livro muito legal e engraçado.
Uma das coisas que gosto muito dessa série são as artes oficiais,como os desenhos maravilhosos que vem no Códex.
Os livros dessa série eu fui comprando ao poucos,em sebos,livrarias e alguns eu até comprei na Bienal,mas valeu muito a pena,pois eles são muito bonitos.
Infelizmente,na Bienal não tive a chance de conhecer a Cassandra Clare(autora de Instrumentos Mortais),devido a problemas com o meu voo mas teria sido maravilhoso poder falar com ela!

 As Crônicas de Gelo e Fogo


Por causa desses ´´pequenos´´ livros eu fui chamada de louca muitas vezes,apenas por ter a audácia de tentar lê-los. Vou admitir que não foi fácil,mas eu consegui,no momento estou lendo o quinto livro das série,e me sinto muito orgulhosa de mim mesma por isso.
Pra ser sincera,eu nunca gastei um real com um livro da série,eu ganhei todos ao longo do tempo,apenas o livro que fala sobre a séries(esse aqui em cima),que eu acabei comprando na Bienal com mais de 50% de desconto.
Todos eles são uma leitura muito boa,emocionante e principalmente complexa,pois devido a extensão do livro tinha momentos que eu precisava voltar,pois não tinha entendido quase nada.

Porque Indiana,João?

Quem leu a minha resenha sobre esse livro( se não leu,só procurar,que ela está disponível no blog),sabe o quanto ele é importante pra mim. Conheci Danilo(autor),falei com ele e consegui seu autografo,quando fui para a Bienal. E foi uma das melhores coisas que aconteceram lá.
O livro como vocês já devem ter imaginado,eu comprei na Bienal.
 Anjos e Demônios - Edição Ilustrada


O que dizer desse livro,que não li ainda,mas já estou apaixonada?
Entrei no Sebo e vi esse livro com um preço muito baixo,o que eu,como leitora,iria fazer em uma situação dessas?
 Obviamente que a resposta é ´´Comprar!!``,e foi exatamente o que eu fiz,mesmo sem tem muito dinheiro.
Eu já havia visto o filme,e simplesmente amei! Precisava do livro,e consegui a Edição Ilustrada,pelo preço de um livro norma.






 Pó de Lua



Eu não sou fã de poesia,Mas Pó de Lua me encantou.Com vários desenhos e pensamentos,um mais fofo que o outro. Esse livro foi comprado na Bienal,mais pela capa do que por qualquer outra coisa,ma valeu muito a pena.










Star Wars 

Esse livro! Comprei na pré-venda,e quando chegou que quase tive um ataque!É muito lindo,a capa é metalizada e tem algumas gravuras muito legais. Não terminei de ler ainda,mas está muito legal!









Zumbis X Unicórnios


Outro livro que eu comprei apenas pela capa,mas acabou virando um dos meus favoritos. Pequenos contos sobre Zumbis e Unicórnios(resenha no blog,procure) que são apaixonantes.
Zumbis X Unicórnios também foi comprado na Bienal.






Felipe Neto




Eu já adorava o Felipe Neto,mas depois que comprei esse livro na Bienal passei a ama-lo mais ainda. Eu amo a capa,e o livro é cheio de comentários divertidos,dignos de um cara como ele.








Além de livros,eu ganhei muitos marcadores de página, bottons(Obrigada Editora Novo Conceito,que me deu quase todos o bottons que eu tenho), além de também ter ganho uma caneta de Percy Jackson(Obrigada Intrínseca!).







E esse foi meu Bookshlef Tour! Espero que tenham gostado,se gostaram,peço pra Cami fazer o dela também!





2 comentários: