quarta-feira, 8 de outubro de 2014

[Crítica] The Maze Runner - Correr ou Morrer


Sinopse:

"Em um mundo pós-apocalíptico, 
o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."

O filme foi simplesmente  ótimo! Eu já havia lido livro,mas a algum tempo atrás.Me surpreendi em várias partes,com coisas chocantes e emocionante.
Tem muitas cenas de ação,enquanto o personagem principal Thomas( Dylan O´Brian <3) corre pelo labirinto em busca de uma saída ou  para fugir dos verdugos*.
Os esfeitos especiais foram tão bem feitos que você até mesmo poderia deixar-se acreditar que eles estavam realmente ali,naquele Labirinto,com muros caindo e trocando de lugar.




Na minha opinião a escolha de personagens não poderia ter sido melhor, Dylan para interpretar o Thomas ficou perfeito e a Kaya Scodelario como Teresa também foi maravilhoso,já que virei fã dela desde que comecei a ver Skins!
A única coisa que eu realmente não gostei muito foi a dublagem,para mim,como fã de filmes legendados aquela dublagem ficou péssima.Mas é algo que podemos deixar de lado graças a todas as outras ótimas características do filme.
A adaptação ficou incrivelmente boa. Eu amei ver os verdugos e todo o cenário da Clareira e do Labirinto,pois foi um grande desafio para minha imaginação tentar formar uma imagem enquanto lia o livro.


*Verdugos:criatura mortífera que vive dentro do Labirinto.

E para vocês que ainda estão em duvida sobre assistir o filme,ou não. Confiram o trailer!

Legendado:





Dublado:




P.S: C.R.U.E.L É BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário