quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[Crítica]Supernatural - 10 temporada



A primeira coisa que vocês devem saber sobre é que para você que não chegou na 10º temporada ainda,essa crítica terá muitos Spoilers. 

O que falar sobre o nosso amado Dean virando um demônio? No inicio admito de estava amando essa nova personalidade do Dean,mas de um episodio pra outro tudo mudou. O inicio de um lindo bromance entre Crowley e Dean foi quase aniquilado pelo personalidade assassina do nosso novo demônio.

Sammy está tentando recuperar seu irmão,mas esta falhando miseravelmente. Para os hunters que chegaram até aqui é algo muito triste,ver como a relação deles está cada vez pior.


Acho que essa temporada pode surpreender, a cada episodio,tudo pode mudar. Dean já deu uma pequena demonstração de sua força contra Crowley,e provou que é tão forte quanto ele,se é que não é mais.Acho que seria a luta mas épica de todas,o Rei do Inferno e Dean Winchester,lutando um contra o outro.


E enquanto existem muitas DRs entre nossos amados personagens,um novo caçador começa a se formar.Após o pai de Cole ser assassinado por Dean,anos atras ele vem buscando vingança. Mas o pobre coitado escolheu um momento terrível para executa-lá. Dean espanca Cole e mostra a ele seus olhos,fazendo-o acreditar  que demônios existem. Isso faz ele correr atras de informações e começar a trilhar seu caminho como caçador, eu acredito que ele possa ter importância em algum momento na história,por isso,não se esqueçam dele hein
?

Esse é basicamente um resumo do que está acontecendo nessa temporada,e o que eu estou achando dela,pra quem está por fora,fiquem com a promo dessa temporada,para vocês terem uma breve noção de como as coisas estão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário