terça-feira, 25 de novembro de 2014

Preconceito com/contra fãs

Nessa matéria eu vou discutir um assunto que ocorre bastante entre os fãs de algumas séries, sagas e bandas ( principalmente Boy Bands): O preconceito para com elas.
Existe nesse tão grande mundo bandas/séries/sagas que são ridicularizadas por uma população que influencia outra parte da população e assim forma um monte de pessoas desinformadas a acreditar numa coisa pela qual elas não tem o seu próprio julgamento. 
Ou também que uma população não gosta da mesma banda/série/saga que a outra parte da população e começa a ridicularizar e/ou essa outra parte da população por causa disso.
O que ocasiona uma porção de choro e, em casos extremoso, uma vingança severa da "outra parte da população" = fãs.

Podem me perguntar por que raios eu iria fazer uma matéria sobre isso?
Porque uma pessoa só intende realmente  quando sofre na pele.
Faz mais ou menos 1 mês eu comecei a gostar da banda 5 Seconds Of Summer ( antes disso eu não gostava muito de nenhuma boyband). Assim comecei a ver o lado de uma fã e ao mesmo tempo de uma garota que não gostava de outras boybands.

Eu notei principalmente que esse ação não é nada além de uma forma de bullying e que poucas pessoas dão importância a esse tipo de bullying. Elas seguem a sua vida normalmente enquanto algumas estão fazendo as outras tristes por causa de seus gostos e opiniões quanto alguma coisa.

Só quero informar que essa matéria é baseada principalmente na minha opinião sobre o assunto e adoraria saber se vocês tiverem outro ponto de vista sobre o assunto.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário